Contratempos típicos da wordpress.com…pelo menos para quem é pintor e um blogue tem também que ser uma maneira de pintar – e enfim, um fenómeno estética (Deus meu, esta palavra virá a ter um significado totalmente diferente daquele que lhe é dado hoje em dia).

Encontrei uma configuração da qual não desgostei. Mas qual… se das outras vezes era porque me cortava as fotografias, ou coisa do género, agora são os widjets que não funcionam. Os  links desapareceram da página principal, assim como alguns outros dados importantes, devido a isto. Voltarão quando eles arranjarem o estrago, o que parece ir demorar. Desde já desculpa pelo incómodo e mudança de configurações.

Tudo isto indica o quão bom poderá ser quando eu tiver o meu sítio. E é para tal que vou orientar os meus esforços. Será até mais do que um…