Dominar o Espaço, e tudo o mais: a Terra, o Mar, e todos os Povos.

Tudo para o nosso bem, para nos proteger… hehe.

Aquele primeiro passo na Lua, tema que parecerá talvez já gasto e irrelevante perante as urgências do presente… afinal era só o primeiro passo… para o ”domínio” completo. Sobre tudo e todos. Parece que já há satélites que conseguem ver o que estampos a ler. Hehe…  ajudados com o google  e mais outras técnicas que inclusivamente transmitirão tudo o que fazemos, a partir do corpo (chips, algum químico que funciona como chip)… o domínio seria realmente total e em todos os espectros.

Ler:  The emerging synergy of space superiority-equal to land sea, and air superiority-will enable us to achieve Full Spectrum Dominance.

Os autores destes escritos consideram-se de tal maneira superiores que até se estão nas tintas para o facto de haver mais gente na Terra que não gosta de ler isto. De ser dominados por ”eles”. Eles escrevem ”deles para eles”. E pronto.  US é todos NÓS, ou não?

Ler: A Rússia advertiu hoje os Estados Unidos e outros países contra os planos de militarizar o espaço, o que, em sua opinião, “multiplicaria o risco de uma guerra mundial”.