Peço a favor a todos os visitantes e amigos que leiam o seguinte, e, se possível, que ponderem o assunto também. Obrigada.

Para minha desagradável surpresa vi que os postais e a página onde eu selecçionara alguns videos sobre investigações e informações (algumas inclusivamente oficiais) sobre OVNIS, foram todos modificados, de tal forma que, ao clicar sobre as ligações que eu deixara, essas ligações não são as mesmas: foram modificadas e vai-se ter a páginas, videos ou artigos completamente diferentes daqueles que eu assinalei e cujos endereços ou ligações deixei.

Repare: não estou a dizer que os videos deixaram de estar disponíveis, como muitas vezes acontece no youtube. O que acontece é os videos serem outros (os quais eu nunca assinalaria para a vossa audição. Videos de que não gosto, ou de que discordo.)

Desta forma, e não sabendo ainda o que devo fazer, nem tendo tempo no momento para estar a corrigir os videos, etc (um trabalho aliás que custou muitas horas e dias, já que a maioria daqueles videos eram de longa duração), não sei ainda bem o que faça, mas ficam todos os leitores informados de que não me posso responsabilizar por tais situações para as quais nem tenho nome.

Fica desde já o aviso – e o assunto para meditação, o qual, talvez em si mesmo, vos faça ponderar mais e melhor sobre o assunto, do que muitos videos.

Quando eu coloquei estes videos no meu blog, eu sabia o risco que estava a tomar. Sei perfeitamente o desprezo e despeito com que tal assunto é tratado, e as consequências do descrédito. Mas, amante que sou da verdade das coisas, não deixei que isso me fizesse desistir. Não fazia era a mínima ideia destes métodos…

Obrigada pela compreensão de quem me lê, sobretudo dos visitantes mais amigos e que mais aprecio (e que, tenho a certeza, na maioria, não se interessam nada pelo assunto em si. Se não fosse tão importante… isto não aconteceria! Isto, e muitas outras coisas).

PS – Acabo de ter compreendido que não é desejável, na blogosfera, que se modifiquem coisas depois de terem sido publicadas, coisa que me é estranha, pertencendo a outra arte onde contínua luta pelo aperfeiçoamento permite e obriga a modificações, mas que compreendo. Tento aprender isto, aos poucos, dentro de certas medidas, e dentro da liberdade que o carácter do meu blog me permite. No entanto, este caso, obviamente, obrigar-me-á a grandes mudanças, não do que eu fiz, escrevi ou coloquei no blog, mas daquilo que outros colocaram no meu blog, sem permissão e sem meu conhecimento. Por muito insignificante que o assunto seja, requer esta informação.

