Temos o prazer de anúnciar que depois de muitas noites sem dormir, conseguimos as configurações de que precisavamos para podermos vir a realizar aos poucos o nosso objectivo inicial!

”A Ilha dos Amores – Odisseia Lusitana”, encontrou a sua forma certa, assim como os nossos outros dois blogs, têem vestimentas incrivelmente melhoradas e ”to the point”! 🙂

Está ou não está bonita, e legível, A Ilha dos Amores?

Veja no topo e logo por baixo do cabeçalho, o espaço perfeito, organizado e sem complicações, para todas as páginas que desejamos ter.

Convidamo-los a clicar (não sei ainda como dizer isso), regularmente, para ver as mais fabulosas ligações correspondentes a esses temas, as quais óbviamente iremos acrescentado e corrigindo, aos poucos, no próprio processo de descoberta em que estamos. As sua sugestões, se conhece melhor, e quer ajudar a que mais pessoas se enriqueçam com essas sites, são muito bem vindas! Basta escrever esses endereços nos seus comentários de cada página.

A sua voz, as suas críticas construtivas e sugestões, também serão bem-vindas e muito apreciadas.

Note por favor que o conteúdo da maioria das páginas ainda não está adaptado, e que continuamos a corrigirmo-nos e a avançar.

Aliás é necessário que avancemos devagar, bem mais devagar do que até aqui, pois é devagar é que se vai ao longe.

Apeiron, Cassandra e fada Oriana.