Como podem ver tanto no fresco de Giotto abaixo, como na página ‘Pinturas’, o os templates da wordpress pelos vistos não me oferecem a possibilidade de publicar as imagens de pinturas como deve de ser: ficam cortadas. Por isso, eu terei que formar um outro blog que torne isto possível.

Por causa destas questões, mudei o cabeçalho (por agora) deste blog, e para”clicarem” nas páginas, têem que ir até ao fim da barra direita. As páginas estão com letras bem carregadas. Uma das razões de eu ainda estar à procura da melhor forma, é que eu queria fazer amplo uso de publicar entradas nas páginas, enquanto que chego à conclusão de que isso não resulta nos blogs – entre outras razões porque as entradas nas páginas não aparecem nos arquivos, nem se podem ”buscar”; é pena.  Mas parece que fazer apenas melhor uso das rubricas, tem mais sentido do que as páginas.

A wordpress chama ”categorias”, ao que eu me pareceu melhor chamar ”rubricas”.