… no outro, temos uma melhor ”ideia”!…:)

Segundo ”o que se diz por aí”, alguns (o que de forma alguma é sinónimo de ”os”) Extra-Terrestres, ”suplicaram-nos”, isto é, fizeram esforços sem interferir na nossa livre-vontade, para fazer compreender àqueles que tratam desses assuntos, que as explosões nucleares, as bombas atómicas, etc., tinham que parar…

Disseram que eles não interferem no resto da desgraça toda que nós entendemos fazer, mas que há certos limites, devido à dimensão das consequências irremediáveis de certas ”técnicas”, e que as explosões nucleares, eram uma delas. (Isto ao que me parece foi aliás antes de se ”adaptarem” técnicas ainda mais graves nas suas consequências.). Disseram que as explosões nucleares davam cabo da belíssima atmosfera, e consequentemente, da Terra. A resposta foi não ligar nenhuma a esses avisos, em vez disso, desenvolver essas técnicas mais, para poder dar cabo ”deles”…? E agora que aquilo para o que fomos avisados aconteceu…

É altura de pensar ”NOVOS TRUQUES!” 🙂

Oh, esqueçam defenitivamente que podiam com a maior das facilidades, tão tão facilmente que nem seria possível cobrar-vos dinheiro algum por isso, estar a alimentar toda a energia da vossa casa, desde este computador, ao vosso duche, com energia solar! Esqueçam. Esqueçam. ESQUEÇAM!!! Já disse. E não pensem nisso. NUNCA.

Esqueçam – e não é difícil já que é até possível que a maioria das pessoas nem chegue a pensá-lo – que as pilhas dos vossos relógios de pulso, dos vossos aparelhos domésticos são um absurdo. Que estar-se preocupado com o meio-ambiente e por isso fazer-vos entregar as pilhas de forma ecológica, é uma hipocresia como o resto. Que o vosso computador só trabalhar umas horinhas sem corrente, é um absurdo. Que tudo isto é um absurdo menos para quem ganha dinheiro com as pilhas. Mas não é esse o motivo principal. Esse lucro é oportunamente explorado de ambos os lados; mas o motivo principal é não deixar que as pessoas desenvolvessem a independência e auto-suficiência que a energia solar oferece. Porque então, onde ficaria o controle e o poder do ”Big Brother”???

Energia solar? Qual quê! É tão tão tão tão tão difícil termos energia limpa…. que até só as técnicas extra-terrestres nos podem salvar! Hehehe! Compreendes? Compreendes??? Compreendes O QUÃO CARAS ESSAS ENERGIAS E TÉCNICAS ESPECIALÍSSIMAS NÃO TÊEM QUE SER? CARAS E COMPLICADAS, e SÓ ELES nos podem fornecer

ELES OS QUE TÊEM CONHECIMENTO E ACESSO ÀQUILO QUE NEM OS ENGENHEIROS E CIENTISTAS MAIS AVANÇADOS TÊM ACESSO!!! (Hihihi…)… (ESQUEÇAM QUE A HUMANIDADE ESTÁ ”FARTA DE CONHECER” AS MAIS FÁCEIS E LIMPAS TÉCNICAS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA, ACESSÍVEL A TODOS, PARA TODOS, EM CADA JARDIM, EM CADA CASA…ESQUEÇAM QUE O SOL NOS DÁ TUDO O QUE PRECISAMOS…)

Hihihihihi…

E eles sabem tão bem como é fácil fazer esquecer: numa geraçãozita está tudo feito….


 

Photo

UFO science key to halting climate change: former Canadian defense minister

Wed Feb 28, 2:45 PM ET

OTTAWA (AFP) – A former Canadian defense minister is demanding governments worldwide disclose and use secret alien technologies obtained in alleged UFO crashes to stem climate change, a local paper said Wednesday.

“I would like to see what (alien) technology there might be that could eliminate the burning of fossil fuels within a generation … that could be a way to save our planet,” Paul Hellyer, 83, told the Ottawa Citizen.

Alien spacecrafts would have traveled vast distances to reach Earth, and so must be equipped with advanced propulsion systems or used exceptional fuels, he told the newspaper.

Such alien technologies could offer humanity alternatives to fossil fuels, he said, pointing to the enigmatic 1947 incident in Roswell, New Mexico — which has become a shrine for UFO believers — as an example of alien contact.

“We need to persuade governments to come clean on what they know. Some of us suspect they know quite a lot, and it might be enough to save our planet if applied quickly enough,” he said.

Hellyer became defense minister in former prime minister Lester Pearson’s cabinet in 1963, and oversaw the controversial integration and unification of Canada’s army, air force and navy into the Canadian Forces.

He shocked Canadians in September 2005 by announcing he once saw a UFO.

 


 

 

Anúncios